A Hilton Worldwide quer aproveitar o aumento das viagens internacionais dos brasileiros. A rede, que conta com mais de 4 mil hotéis em 90 países, ampliou a sua equipe de vendas para os seus empreendimentos no exterior no Brasil. O time liderado pelo diretor Guilherme Moreira ganhou mais três executivos e conta agora com cinco profissionais.
“Isso mostra a importância que a empresa está dando para o Brasil”, ressaltou o executivo. “Antes estávamos muito focados na região Sudeste. Agora conseguiremos atender todo o Brasil. Com esta equipe vamos conseguir alavancar novos negócios no Brasil”, complementou.
O executivo explicou que além de focar em outras regiões, outro objetivo é também conseguir contas novas no segmento de eventos e ampliar as vendas para regiões em que o fluxo de brasileiros está aumentando. “O Oriente Médio, que agora tem mais facilidade de acesso a partir do Brasil, será uma das prioridades”, afirmou Moreira, lembrando que a Turquia – que acaba de inaugurar o maior Hilton da Europa, em Istambul, é outro destino com grande potencial.
Hoje os Estados Unidos lideram as vendas para os clientes brasileiros, sendo Orlando, Nova York, Miami e Las Vegas os quatro primeiros. Em seguida vem Buenos Aires, completando o Top Five da rede no Brasil. “Para 2014 a nossa meta é crescer 125% em vendas internacionais no país”, finalizou.
Anote os contatos dos novos executivos:
Alessandra Ranieri – [email protected]
Bruno Ribas – [email protected]
Rafaela Macedo – [email protected]
O departamento conta ainda com o diretor Guilherme Moreira ([email protected]) e com a assistente Larissa Delazari ([email protected]).