Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton de São Paulo e Buenos Aires oferecem pacotes culturais

Com lições particulares com dois dos melhores instrutores do Brasil e Argentina; os convidados dos hotéis Hilton poderão vivenciar os ritmos que embalam essas duas nações. Os hóspedes do Hilton Buenos Aires agora podem experimentar a dança mais tradicional do país; o tango; com o pacote do hotel ‘Totally Tango’; enquanto os hóspedes do Hilton São Paulo Morumbi podem requebrar com o pacote ‘Sensational Samba’.

O pacote Totally Tango do Hilton Buenos Aires inclui acomodações Deluxe; café da manhã diário para duas pessoas; uma aula particular de tango para dois na Academia de Tango Carlos Copello e dois ingressos para um jantar-show na “Esquina Carlos Gardel”. O programa custa a partir de US$ 274 por noite e pode ser adquirido até 31 de dezembro de 2010. Para mais informações; ligue +54 (11) 4891-0101.

O pacote Sensational Samba do Hilton São Paulo Morumbi inclui acomodações Deluxe; café da manhã diário para duas pessoas; uma aula de samba para dois na Cia Duda Lima Danças de Salão e dois ingressos para um show de dança em restaurante. O programa custa a partir de US$ 429;00 por noite e está disponível até 31 de dezembro de 2010. Para mais informações; ligue +55 (11) 2845-0100.

Receba nossas newsletters