Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton Hotels anuncia nova marca e novo nome

.

.

A Hilton Hotels acaba de lançar uma logomarca e um nome de marca renovado: Hilton Hotels & Resorts. A nova denominação e logomarca representam o portfólio global da marca; que inclui mais de setenta resorts com mais de trinta e dois mil e seiscentos apartamentos.
 
“Gerações de viajantes globais compartilham uma forte conexão com nossa identidade de marca”; disse Dave Horton; chefe global da marca Hilton Hotels & Resorts. “Nosso nome e principal característica são reconhecidos e incrivelmente poderosos. Essa evolução reflete o estilo moderno e os resorts de categoria internacional que definem nossa marca hoje.”
 
Uma pesquisa de consumo global conduzido como parte da renovação da logomarca indicou uma identificação com o “Hilton cartouche” – o símbolo oval da Hilton – e a associação do símbolo com atributos de marca altamente positivos.
 
Confira as características do design da logomarca renovada:
 
·         Acréscimo de “Hotéis & Resorts” para criar uma distinção mais clara entre a Hilton Worldwide; a corporação; e a marca Hilton Hotels & Resorts;
·         Introdução de uma sofisticada cor azul na logomarca;
·         Uso de uma fonte nova e contemporânea chamada “Hilton”; cujo design foi customizado para a marca; e
·         Um cartouche menor; que oferece uma aparência moderna e enfatiza o nome Hilton.

Nova marca da Hilton, que agora será Hilton Hotels & Resorts

Receba nossas newsletters