A Hilton Hotels acaba de lançar uma logomarca e um nome de marca renovado: Hilton Hotels & Resorts. A nova denominação e logomarca representam o portfólio global da marca; que inclui mais de setenta resorts com mais de trinta e dois mil e seiscentos apartamentos.
“Gerações de viajantes globais compartilham uma forte conexão com nossa identidade de marca”; disse Dave Horton; chefe global da marca Hilton Hotels & Resorts. “Nosso nome e principal característica são reconhecidos e incrivelmente poderosos. Essa evolução reflete o estilo moderno e os resorts de categoria internacional que definem nossa marca hoje.”
Uma pesquisa de consumo global conduzido como parte da renovação da logomarca indicou uma identificação com o “Hilton cartouche” – o símbolo oval da Hilton – e a associação do símbolo com atributos de marca altamente positivos.
Confira as características do design da logomarca renovada:
· Acréscimo de “Hotéis & Resorts” para criar uma distinção mais clara entre a Hilton Worldwide; a corporação; e a marca Hilton Hotels & Resorts;
· Introdução de uma sofisticada cor azul na logomarca;
· Uso de uma fonte nova e contemporânea chamada “Hilton”; cujo design foi customizado para a marca; e
· Um cartouche menor; que oferece uma aparência moderna e enfatiza o nome Hilton.
Nova marca da Hilton, que agora será Hilton Hotels & Resorts