Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hostels são preferência entre Millennials

Se não fosse pelos jovens de 20 a 36 anos, os hostels teriam ocupações médias de apenas, 30%. Essa foi a conclusão dos dados de uma pesquisa realizada pela empresa Phocuswright, divulgada pela Decolar.com e que compõe um estudo que determinou os hábitos dos brasileiros e revelou que os millennials são mais propensos a compartilhar espaços, conhecer novas culturas e ampliar relacionamentos.

“Nos dias de hoje, viajar não é sinônimo de luxo. Acomodações simples e produtos que cabem no bolso acabam sendo a preferência”, afirma André Alves, Country Manager do Decolar Brasil. “Observamos que compartilhar espaços comuns em alojamentos não é um problema para os millennials, mas sim, uma oportunidade de construir relacionamentos, além de conhecer e vivenciar novas culturas”, completou.

Segundo a Decolar.com e seus registros de reserva, as demandas são maiores em janeiro, fevereiro e dezembro. Sobre as hospedagens, 45% pagam no destino e os hostels brasileiros são 32% mais baratos que uma diária em hotel de duas estrelas. Em escala global, 54% das reservas em hostels foram para destinos internacionais, enquanto 46% para nacionais. Confira mais dados de hostels por cidades:

1image0042

Receba nossas newsletters