Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Accor são reconhecidos com Selo de Compromisso Ambiental

Unidades das marcas Adagio, ibis e ibis budget, instaladas na cidade, receberam o reconhecimento emitido pela prefeitura do município.

Unidades das marcas Adagio, ibis e ibis budget, instaladas na cidade, receberam o reconhecimento emitido pela prefeitura do município.

A Accor anunciou o reconhecimento de três hotéis da cidade de São Bernardo do Campo (SP) com o “Selo de Compromisso Ambiental 2021”, emitido pela Prefeitura do município: Adagio São Bernardo do Campo, ibis São Bernardo do Campo e ibis budget São Bernardo do Campo.

O Selo de Compromisso Ambiental é conferido anualmente à pessoa física ou jurídica que integre a comunidade local e que participe, ainda que eventualmente, das iniciativas inerentes às finalidades da Política Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal.Hotéis Accor são reconhecidos com Selo de Compromisso Ambiental

O processo de obtenção dessa certificação ambiental se deu através da apresentação de um projeto junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, que julgou as ações dos hotéis por um comitê de especialistas no segmento.

“É com grande satisfação que recebemos o Selo de Compromisso Ambiental 2021. As nossas três unidades são as únicas do município que possuem essa certificação”, revela Humberto Bueno, gerente geral dos três hotéis.

A iniciativa do Município de São Bernardo do Campo, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal, tem como objetivo proporcionar motivação às pessoas e empresas para atuação de modo socioambiental responsável, em consonância com o Programa Pacto Global da ONU.

 

Receba nossas newsletters