Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis da Rede Windsor oferecem cardápio especial e atração para as crianças na Páscoa

Bacalhau servido com batatas ao murro e brocolis Windsor California Hotéis da Rede Windsor oferecem cardápio especial e atração para as crianças na Páscoa

Bacalhau servido com batatas ao murro e brócolis no Windsor California (Divulgação)

No dia 31 de março, os restaurantes dos hotéis da Rede Windsor, no Rio e em Brasília, irão oferecer um menu especial de Páscoa, com cardápios variados de pratos e sobremesas, preparados por experientes chefs, por meio dos serviços de buffet e à la carte. Algumas unidades ainda contarão com recreação e oficina de chocolate para as crianças.

“O almoço de Páscoa é uma tradição nos restaurantes dos hotéis da Rede Windsor. Estamos esperando todas as famílias de braços abertos para celebrarem essa data tão especial conosco. Não faltarão opções deliciosas e, principalmente, o destaque do dia, o chocolate, estará presente em diferentes versões para agradar todos os gostos”, destaca Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

Na Zona Sul, entre as opções, está o restaurante italiano Alloro al Miramar, situado no hotel Miramar by Windsor, em Copacabana, que contará no cardápio com o serviço à la carte, das 12h30 às 17h. Também em Copacabana, o hotel Windsor California, das 12 às 16h, irá oferecer o serviço à la carte, das 12h às 16h. Na mesma região, porém com a opção de um buffet diversificado, o Windsor Excelsior disponibilizará o almoço das 12h às 16h30.

Já o Windsor Leme, das 12h às 16h, também contará com um buffet repleto de delícias. No Flamengo, o Windsor Florida, das 12h às 16h30, contará com um menu diversificado que será servido no buffet. No Centro, o hotel Windsor Guanabara também terá um grande buffet de Páscoa, das 12h às 16h30. Já para quem optar por curtir o almoço do domingo de Páscoa, na região da Barra da Tijuca, dois hotéis da Rede Windsor oferecerão serviços de buffet, das 12h às 16h30.

PARA CRIANÇAS – Os hotéis Windsor Florida, Windsor Barra e Windsor Marapendi  contarão com espaço Kid´s Club, oferecido aos clientes e hóspedes das unidades, no domingo de Páscoa, entre os dias 29 a 31 de março. Todas as atividades infantis estarão disponíveis das 10h às 18h. Além disso, no domingo de Páscoa (31), o Windsor Barra e o Windsor Marapendi contarão com a oficina de chocolate. Nela, os pequenos receberão 1 kit de páscoa, com avental e chapéu, para confeitarem ovinhos de chocolate.

Hotéis de Brasília também são opções para o almoço de Páscoa

Para finalizar, em Brasília, os hotéis Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasilia, unidades da Rede Windsor, na capital federal, também terão um almoço especial para a Páscoa. Os chefs prepararam um menu completo, em que o cliente poderá escolher uma opção de entrada, prato quente e sobremesa. O valor por pessoa é o mesmo nos dois hotéis: R$ 128 + taxa, as bebidas não estão incluídas. Em todos os restaurantes com o serviço de buffet, criança de 0 a 5 anos, quando acompanhada de um adulto pagante será cortesia. De 6 a 10 anos pagam metade do valor total e, a partir de 11 anos, é praticado o valor integral.

Receba nossas newsletters