Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotéis Deville anunciam novas contratações

fdf0795c-d5d2-4302-bbff-b16f175b1878

Caroline Ribeiro e Alex Barletta Rando, novos contratados dos Hotéis Deville

Os Hotéis Deville anunciaram Caroline Ribeiro, como nova gerente corporativa de RH, e Alex Barletta Rando, como gerente de Contas da regional São Paulo.

Atuando no Escritório Central, Caroline tem 21 anos de experiência em Recursos Humanos, abrangendo as áreas de Recrutamento, Seleção, Desenvolvimento Organizacional, Administração de Pessoal, Treinamento, SESMT e Gestão de Benefícios. Além da atuação em implantação de estratégias de desenvolvimento e formação de times, desenvolvimento de estratégias de comunicação interna, recrutamento interno, programas de reconhecimento, engajamento, marca empregadora, programas de inclusão, aprendizagem e estágios.

Segundo ela, entre os desafios do cargo, estão a retenção de talentos e trazer boas práticas de gestão para o mercado hoteleiro, tendo em vista os últimos dois anos da pandemia. “Além disso, pensar em estratégias para a marca empregadora, trazendo parcerias e se fazendo presente, sendo vista como organização desejada para se trabalhar”, afirma. Ela destacou também que o RH é atrelado à tecnologia e à velocidade que o momento exige. “Temos que atuar de forma dinâmica, objetiva e assertiva, caso contrário, não conseguiremos atingir nossos objetivos e metas organizacionais”, completa.

Já no Marriott São Paulo Airport, o novo contratado é Alex Rando, gerente de Contas, que atenderá empresas, agências de eventos e corporativas da zona sul de São Paulo e também postos de atendimentos de TMC´s. O executivo tem passagem pela Avianca Brasil, atendendo praticamente todo o Estado de SP no corporativo e agências, e pelas redes GJP e Vila Galé.

“eu desafio é aproveitar minha experiência e networking para dar continuidade no ótimo trabalho feito pela minha equipe e ultrapassar nossas metas de ocupação e receita, bem como prospectar novos clientes e oportunidades. Em menos de 15 dias, estou impactado pela humanização da rede, sua filosofia e comprometimento com o colaborador e a excelência em servir”, conta.

Receba nossas newsletters