Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotéis Deville apresentam novos executivos para a área Comercial

Os Hotéis Deville anunciaram recentemente contratações no departamento Comercial, focando em novas oportunidades de negócios na cidade e na região. Glaucia Mota passa a atuar como Inside Sales da rede de hotéis; Adelaide Boer assume como executiva comercial do Deville Express Cascavel; Bruno Muniz Rodrigues é o executivo de contas do Deville Business Maringá; e Sheila Follador de Sá, do Deville Curitiba Batel.

Contratações tem como objetivo trabalhar novas oportunidades de negócios nas cidades e regiões dos hotéis.

Contratações tem como objetivo trabalhar novas oportunidades de negócios nas cidades e regiões dos hotéis.

Glaucia Mota é formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi/SP, e passou por grandes empresas com foco no lazer, como CVC Viagens. A profissional está prestando suporte a todos os executivos de vendas dos Hotéis Deville e também aos clientes da Regional SP que atualmente não são atendidos por um executivo exclusivo dos Hotéis Deville.

Já Adelaide Boer, é formada em Turismo, pelo Centro Europeu, e desde 2005 é empresária na área de eventos corporativos.  Ela atende regiões de Guarapuava até Foz do Iguaçu (Cascavel, Toledo, Medianeira, Pato Branco, Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Céu Azul, Laranjeiras, Catanduvas, São Miguel, Realeza, Quedas do Iguaçu, Dois Vizinhos, Planalto).

Bruno Muniz Rodrigues é formado em Turismo com ênfase em Hotelaria pela Unicesumar, especializações em gestão empresarial, liderança e atualmente cursando MBA Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas. Bruno diz que “Maringá, Londrina e região se destacam no ramo agroindustrial – multinacionais possuem grandes demandas, mas o objetivo é pulverizar cada vez mais comercialmente.

Por fim, Sheila Follador de Sá está há 5 anos nos hotéis Deville. Ela passou da recepção para o cargo de Assistente Comercial e de Assistente para Executiva de Contas. Ela atende clientes de Curitiba e Região Metropolitana (Araucária, Pinhais, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e Campo Largo). E além dessas, algumas outras cidades mais próximas, como Paranaguá e Ponta Grossa.

Receba nossas newsletters