Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Marina tem nova equipe de vendas para circuito off-Rio

Com o objetivo de promover os hotéis fora do Rio; o grupo hoteleiro Marina acaba de formar uma equipe de vendas para o Villa Rasa Marina; boutique &  spa em Búzios; e para o Parador Santarém Marina; boutique resort em Itaipava; na região serrana do Estado. A equipe; que ficará baseada no Rio; é liderada pelo gerente comercial Francisco da Silveira Pinto e conta ainda com a responsável de eventos e grupos Vivianne Pedroza; com o especialista em reservas e e-commerce Gustavo Sardo e com a executiva de contas Nayla Cotta.
 
Segundo Silveira; a estratégia é aumentar ainda mais o agenciamento dos hotéis; que agora são disponibilizados em novos canais pela internet e têm maior enfoque para eventos. “O Parador Santarém e o Villa Rasa são ideais para casais e famílias; mas também tem todas as condições necessárias para receber reuniões e eventos. Este é um nicho para o qual somos inteiramente qualificados e que queremos explorar ainda mais; aproveitando o nosso alto nível de prestação de serviços”; acredita.
 
“Meu principal objetivo é oferecer um atendimento cada vez mais personalizado aos clientes; para assim conquistar tanto grupos de empresas que desejarem ter uma experiência única e diferenciada em eventos corporativos quanto para aqueles que quiserem um casamento; uma festa de quinze anos ou um aniversário inesquecível. Acredito que o bom atendimento e a atenção aos detalhes são fundamentais para exercer esta função”; afirma Vivianne.
Receba nossas newsletters