Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Urbano lança nova promoção com o Hora H

O Hotel Urbano anuncia a campanha “Hora H”, uma espécie de Black Friday do turismo brasileiro, que começa neste terça-feira, dia 6, e vai até a próxima quinta-feira, dia 8. A ação, que exigiu uma grande mobilização de diversas equipes da companhia em parceria com algumas das principais agências, operadoras, hotéis e resorts do turismo brasileiro, vai oferecer ao todo mais de 50 mil pacotes de viagens para diversas datas e períodos. Os principais destinos turísticos do Brasil e do exterior, como Porto Seguro, Búzios, Gramado, Natal, Ubatuba, Caldas Novas, Campos do Jordão, Cancun, Madri, Orlando, Buenos Aires e Las Vegas, entre muitos outros, estão contemplados na ação.

Ao todo, são mais de 200 destinos diferentes com pacotes com preços exclusivos para essa promoção. A campanha entrou no ar às 0h desta terça-feira, dia 6, com um estoque total de 50 mil pacotes de viagens, que correspondem a mais de R$ 40 milhões em vendas. “Estamos bastante animados para essa ação inédita no turismo brasileiro em que todos ganham, os destinos, os fornecedores e, principalmente, os clientes”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador do Hotel Urbano. “Esperamos vender ao menos R$ 20 milhões de reais nestes três dias de campanha”.

Receba nossas newsletters