Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hyatt anuncia abertura de mais uma unidade no Brasil

Unidade é a primeira da marca Hyatt Place localizada à beira-mar na América Latina

Companhia possui outros três empreendimentos no Brasil

A Hyatt Hotels Corporation anunciou a inauguração de mais um empreendimento brasileiro. O Hyatt Place Macaé foi aberto no Rio de Janeiro e é o primeiro da companhia localizado à beira-mar na América Latina. Este é o segundo hotel da marca Hyatt Place no Brasil, junto com o Hyatt Place São José do Rio Preto.

“Estamos encantados por expandir a marca para a Macaé e temos certeza de que os viajantes de negócios e de lazer apreciarão o conceito de serviço inovador e o design moderno oferecido pelo Hyatt Place Macaé. Esta abertura marca a quarta propriedade Hyatt no país e o segundo hotel da marca Hyatt Place no Brasil, que fortalece a posição da companhia nas cidades primárias e secundárias do país”, diz Luciano Julio, diretor regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House.

O novo empreendimento conta com 141 quartos, Wi-Fi cortesia, mercado 24h em estilo delicatessen, café e bares de coquetéis, academia disponível 24h, business center e espaço para a realização de eventos, com mais de 148 m². A Elandis foi a responsável pelo design, pelo planejamento e pela construção do hotel, empregando mais de 40 associados.

“Estamos entusiasmados para ver este hotel se tornar uma realidade sob nossa joint venture com a Hyatt e ansiosos para ver Macaé crescer como um destino de turismo de negócios e de lazer. Estamos orgulhosos de ter entregue o projeto com sucesso, no prazo dentro do orçamento”, disse Alexandros Kallantzis, chefe da Elandis no Brasil.

Receba nossas newsletters