Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar lança campanha de apoio às vítimas do Haiti

A Fundação Iberostar inaugura a campanha “Solidários com o Haiti”. O objetivo é arrecadar recursos; um mês depois da catástrofe; com o propósito de continuar apoiando o país.
 
A ação de caráter global tem o envolvimento de todos os estabelecimentos da rede Iberostar Hotels & Resorts; com o objetivo de colaborar com a reconstrução do país; arrecadando fundos entre clientes; empregados; fornecedores e colaboradores do Grupo Iberostar. Para isto; urnas foram instaladas nas recepções dos hoteis; onde é possível realizar contribuições.
 
Toda a arrecadação será doada integralmente aos projetos da Unicef e da Cáritas; que estão empenhados na reconstrução do Haiti. “Entendemos o compromisso de solidariedade com o Haiti como um vinculo responsável que deve ter continuidade daqui para frente. Quando adotamos medidas de caráter urgente; nosso propósito é de seguir trabalhando para ativar iniciativas a medio prazo; como a  campanha Solidários com Haiti – Juntos multiplicamos recursos”; declarou Miguel Fluxá; Presidente do Grupo Iberostar e de sua Fundação.
Receba nossas newsletters