Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

IHG anuncia nova diretora de Desenvolvimento

Joel Eisemann, Julienne Smith. Foto: IHG Hotels & Resorts Media

Joel Eisemann será substituído por Julienne Smith

A IHG Hotels & Resorts acaba de anunciar Julienne Smith como sucessora de Joel Eisemann, diretor de desenvolvimento da empresa. A executiva também se unirá à equipe de liderança regional das Américas. Smith ingressou no IHG em agosto de 2019, onde aumentou a presença da empresa nos Estados Unidos, Canadá e Caribe para novas construções e conversões.

“As contribuições de Joel para o crescimento do portfólio de marcas do IHG nos últimos 10 anos foram muito significativas. Nós nos beneficiamos muito de sua profunda experiência e conhecimento, fortes relacionamentos com os proprietários e liderança de sua equipe, e sou profundamente grato a ele por seu serviço e compromisso”, Elie Maalouf, disse o CEO do IHG para as Américas.

“Estou totalmente confiante no futuro da equipe de desenvolvimento do IHG sob a liderança de Julienne, e estou muito empolgado em tê-la na equipe de liderança das Américas como diretora de desenvolvimento para impulsionar agressivamente nossos ambiciosos planos de crescimento nas Américas”, pontua Elie.

Receba nossas newsletters