Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG inaugura Holiday Inn Manaus

A cidade de Manaus tem uma nova opção de hospedagem. A IHG inaugura seu 12º hotel no Brasil; o Holiday Inn Manaus. Com investimentos de R$ 20 millhões da Ypuã Empreendimentos Imobiliários; empresa parceira das construtoras RALC e São José; e administração da IHG; o novo Holiday Inn tem 240 apartamentos; distribuídos em 12 andares. Ele está localizado em uma área privilegiada; no Distrito Industrial de Manaus; ao lado do Shopping Studio 5 Festival Mall; do Studio 5 Centro de Convenções e próximo ao Pólo Industrial de Manaus.
 
“Manaus é uma das principais portas de entrada para o Brasil e a quarta economia do país; com crescimento de 13;5% ao ano. Por isso; acreditamos que o Holiday Inn Manaus é uma ótima oportunidade para atrair atenção dos mercados das principais capitais do país”; afirma Jacqueline Salles; gerente geral do hotel. O empreendimento gerou; da assinatura do contrato à finalização das obras; 210 empregos diretos e indiretos; além de prever mais 70 vagas neste período pós-inauguração. “Houve grande investimento local; com a geração de diversas oportunidades para a mão-de-obra qualificada”; diz Jacqueline.
 
A inauguração do Holiday Inn Manaus coincide com o lançamento; no Brasil; da nova identidade visual da marca. Anunciada em 2007; as marcas Holiday Inn e Holiday Inn Express estão passando por uma completa reformulação que totaliza um investimento global no valor de US$ 1 bilhão.
 
Foco no público japonês – Cerca de 9% das empresas do Pólo Industrial de Manaus é de origem japonesa; o que gera praticamente 50% do PIB do Pólo. Para atender a esta grande demanda; o hotel oferecerá tratamento diferenciado; com foco na cultura oriental. Os quartos; com transmissão do canal NHK; serão arrumados com cama em padrão japonês; chinelo e roupão especial. Os hóspedes serão atendidos em japonês fluente. O restaurante Naia também oferecerá café da manhã oriental; composto por arroz branco; peixe grelhado; missô shiru e legumes em conserva; além do chá verde servido nos quartos diariamente. O Holiday Inn Manaus é o primeiro hotel da região a oferecer este tipo de serviço.
Receba nossas newsletters