Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG realiza eventos corporativos com hoteleiros de todo o mundo

A partir desta segunda-feira; dia 24 de maio; cerca de 100 hoteleiros de mais de dez países e 23 cidades se reúnem; em São Paulo; por dez dias; em eventos corporativos da InterContinental Hotels Group (IHG).
 
O sexecutivos irão vistar clientes na cidade de São Paulo e participar; no dia 27; do IHG Showcase & Client Event; quando haverá um workshop para apresentação dos hotéis a um público de cerca de 400 clientes; seguido de coquetel de confraternização. “Este evento é realizado de dois em dois anos e é uma ótima oportunidade para reunir todos os hotéis e poder promover a IHG de forma global”; diz Marcos Mello; diretor GSA Brasil
 
De 28 a 31; será realizado em Embu a Convenção de Vendas; com a participação apenas de hotéis nacionais. “O objetivo principal da Convenção é a integração das nossas equipes de vendas do Brasil; direcionamento e ensino sobre as novas ferramentas de trabalho disponíveis na rede”; diz Daniela Pereira; diretora de Marketing e Vendas. “Este ano vamos trabalhar ainda o equilíbrio por meio de atividades que remetem a vivências do circo”; completa. No último dia da Convenção; a rede apresentará aos participantes o projeto “Jogando e Interagindo com a IHG”; um novo método de ensino da rede por meio de jogos. O lançamento oficial para o mercado acontecerá nos próximos meses.
 
Já no dia 1º de junho; o vice-presidente de Vendas; Marketing e Revenue Management da América Latina e Caribe da rede; Carlos Baruki; fará um treinamento do software de otimização de receita Perform para todos os visitantes.
 
A maratona “10 Dias com IHG” termina oficialmente no dia 04 de junho e terá; entre os participantes; hotéis das bandeiras InterContinental; Crowne Plaza; Holiday Inn; Holiday Inn Express e Staybridge Suites das cidades de São Paulo; Rio de Janeiro; Manaus; Natal; São Luís; Paris (França); Istambul (Turquia) e Bogotá (Colômbia); entre outros. 
Receba nossas newsletters