Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jumeirah ganha prêmios dos EUA e da Europa

O Grupo Jumeirah; empresa hoteleira de luxo com sede em Dubai; recebeu mais quatro prêmios da indústria de turismo. Na sexta edição do ‘GT Tested’ Reader Survey; da revista Global Traveler; Jumeirah foi reconhecido nas seguintes categorias: Melhor Hotel na Costa Leste dos EUA (Jumeirah Essex House; Nova York) e; pelo segundo ano consecutivo; Melhor Cadeia de Hotéis no Oriente Médio (Jumeirah Hotels & Resorts).

Os leitores da revista Global Traveler representam os principais viajantes nos Estados Unidos; com uma média de 32 voos de ida e volta por ano; com 96% deles viajando regularmente em primeira classe ou executiva. Aproximadamente 25 mil leitores responderam à pesquisa deste ano.

Ao mesmo tempo; viajantes de negócios da Alemanha; Áustria e Suíça também reconheceram a excelência de Jumeirah; de acordo com a edição em alemão da revista Business Traveller. O grupo ganhou os prêmios de Melhor Grupo hoteleiro no Oriente Médio (Jumeirah Hotels & Resorts); pelo segundo ano consecutivo; e Melhor Hotel no Oriente Médio (Jumeirah Beach Hotel); que mantém o título pela terceira vez consecutiva.

Receba nossas newsletters