Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jumeirah irá gerenciar hotel de luxo em Bancoc

O Grupo Jumeirah; empresa especializada em hotelaria de luxo baseada em Dubai e membro da Dubai Holding; foi escolhido pela Country Group (Tailândia) para gerenciar um hotel de luxo em Bancoc. O acordo foi assinado por Gerald Lawless; Chairman Executivo do Grupo Jumeirah Group; e por Ben Taechaubol; Diretor Geral do Country Group; durante cerimônia realizada em Bancoc.

Jumeirah Bancoc será um hotel cinco estrelas com 305 apartamentos; localizado numa privilegiada região; a do Rio Chao Phraya; próximo à Ponte Sathorn e ao Distrito Comercial Central de Bancoc. Com 200 metros de terreno frente-rio; o resort urbano terá fácil acesso por uma via expressa e por barcos; que atracarão em cais próprio. O hotel foi desenhado para oferecer um ambiente tranquilo para negócios e lazer; bem no centro da movimentada Bancoc.

O conceito do Jumeirah Bancoc foi desenvolvido pela empresa de arquitetura Hamiltons International; de Cingapura; em conjunto com a empresa de design de interiores United Designers; baseada no Reino Unido. A luxuosa propriedade será um marco icônico para a região; um desenvolvimento que integra os estilos local e internacional.

Com abertura prevista para 2014; Jumeirah Bancoc vai oferecer belas vistas para o rio; spa Talise; sofisticados restaurantes; lojas; uma galeria de arte e um centro de convenções no qual haverá um salão de 1200m² com vista para uma série de jardins projetados.

Jumeirah Bancoc é o segundo hotel a ser gerenciamento pelo Grupo Jumeirah na Tailândia; depois do projeto Jumeirah Private Island Phuket; assinado em 2008. Com isso; o número total de propriedades em desenvolvimento ou operadas pelo Grupo Jumeirah no mundo chega a 41.

Receba nossas newsletters