Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Kimpton Hotels & Restaurants seleciona Sabre Hospitaly Solutions para customização da rede

O Sabre Hospitality Solutions foi selecionado por Kimpton Hotels & Restaurants como provedor de distribuição eletrônica e soluções de marketing. Os 49 hotéis Kimpton’s nos Estados Unidos usarão o CRS SynXis (Central Reservation System) do Sabre Hospitality Solutions para conectividade à todos os canais de distribuição incluindo GDS (Global Distribution Systems); Online Travel Websites e serviço de Voice Agent.  O Kimpton Hotels & Restaurants também usará o motor de reservas “Guest Connect” para aumentar a capacidade de comercialização no website e adicionará a funcionalidade de reservas pelo celular. 
 
O motor de reservas “Guest Connect” provido pela Sabre Hospitality Solutions representa ao Kimpton Hotels & Restaurants um significante avanço em reservas online e dá ao hotel total controle do processo de customização.
 
Funcionalidades como disponibilidade de tarifa instantânea; valores promocionais; pacotes dinâmicos; descrição de conteúdo ilimitado; distribuição de imagens e capacidade de marketing por e-mail; como confirmações e comunicação com o cliente; foram cruciais para a decisão da Kimpton’s escolher o Sabre Hospitality Solutions.
 
Receba nossas newsletters