Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

La Torre Resort anuncia nova contratação na área de Comunicação e Marketing

Thiago Antunes e Luigi Rotuno - La Torre

O novo membro da equipe de Comunicação e Marketing, Thiago Antunes, e Luigi Rotunno, diretor geral do resort

O La Torre Resort All Inclusive de Porto Seguro anunciou mudanças em sua área de Comunicação. O jornalista Thiago Antunes vai reforçar a equipe de Assessoria de Imprensa, passando a integrar a equipe de Imprensa e Marketing responsável pela produção de conteúdo do Resort.

“Atuar no La Torre é a confirmação de ascensão de qualquer profissional. Estou muito feliz com a oportunidade e não tenho dúvida que será uma experiência fantástica”, disse Thiago, que possui experiência no destino Porto Seguro e, em seu currículo, acumula passagens na seção de esportes Placar UOL, no portal DescubraMinas.Com e na Assessoria de Imprensa da Secretaria de Turismo da Prefeitura Porto Seguro.

Com diversos projetos para o setor, Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre, acredita que a presença de Thiago vai viabilizar algumas ações de comunicação na empresa e a experiência com o turismo local beneficiará nos conteúdos acerca do destino. O diretor ainda pretende ampliar mais o departamento, certo que haverá novas contratações e estão previstas mais novidades.

 

 

Receba nossas newsletters