Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Leading Hotels estima crescimento de 20% no mercado brasileiro

Sheila Mueller, diretora de Marketing da Leading Hotels no Brasil

Sheila Mueller, diretora de Marketing da Leading Hotels no Brasil

SÃO PAULO – A Leading Hotels of the World comemora um bom momento no Brasil. Ela agrega uma coleção de mais de 400 hotéis de luxo únicos no mundo em mais de 80 países e já registra, em 2019, um aumento de 20% nas vendas no mercado brasileiro em relação ao mesmo período do ano passado. O aumento em dois dígitos se deve, segundo Sheila Mueller, diretora de Marketing da Leading no Brasil, a dois fatores: uma recuperação da economia e aos eventos de promoção e divulgação realizados no País neste ano.

“Sentimos que a economia está melhor e o brasileiro está viajando mais”, disse a executiva, revelando que o destino mais visitado pelos brasileiros é a Itália, seguido pelos Estados Unidos, com Miami e Nova York. “Ao contrário de outros segmentos, a alta do dólar não está afetando o mercado de luxo”, complementou.

Outro ponto destacado por Sheila é o aumento no portfólio da Leading. Até o final de 2019 serão 45 novos empreendimentos, incluindo hotéis em destinos como Miami, Ibiza, Paris e outros que atraem muitos brasileiros.
Uma das missões dos 25 escritórios da Leading ao redor do mundo é dar suporte aos agentes de viagens locais, uma vez que a venda de produtos de luxo exigem uma personalização e conhecimento maior do que o de outros nichos.

No Brasil, além do showcase anual, Leading passou a oferecer o “VIP Desk” às 22 agências Top Seller da Leading.
“Elas contam com um atendimento exclusivo e respondem por 25% de toda a nossa produção no País. O VIP Desk tem duas pessoas 100% dedicadas a estas agências, com isso elas têm condições de conhecer bem estas agências, suas preferências, formas de pagamento e os seus clientes recorrentes”, explicou.

Outra facilidade que as agências encontram ao trabalhar com os hotéis da Leading é que a equipe de atendimento pode atuar como um verdadeiro concierge. Segundo Sheila, eles podem reservar transfers, passeios, restaurantes e tudo que o hotel possui de forma antecipada.

EVENTOS 2020

Sheila já está trabalhando na organização dos eventos da Leading no Brasil em 2020. No próximo ano, o showcase voltará a ser realizado em março. Em São Paulo, o evento acontecerá no dia 25, mas antes passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. Outra novidade é que o evento de premiação dos Top Sellers 2019 será feito fora do País. “Neste ano fizemos o Leading Experience Awards na República Dominicana. Estamos definindo, mas devemos fazer o do ano que vem na Europa”, revelou.

Receba nossas newsletters