Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Leonardo Rispoli é novo VP de Vendas da Atlantica; conheça

Leonardo Rispoli, novo vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels

Leonardo Rispoli, novo vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels anunciou a contratação de Leonardo Rispoli, que assume nesta semana, a vice-presidência de Vendas e Marketing da companhia, reportando-se diretamente a Eduardo Giestas, presidente e CEO da empresa. O cargo estava vago desde a saída de Annie Morrissey, no início de agosto.

Com experiência em vendas e marketing de produtos e serviços, conquistada em uma trajetória profissional de 20 anos, incluindo passagens pelos setores Financeiro, de Telecom e mais recentemente de Educação, Rispoli chega à Atlantica para implantar uma nova estratégia comercial e assegurar o constante crescimento da companhia em receitas.

“Neste momento de início de retomada dos negócios no País, a contratação do Leonardo vai ao encontro do tamanho do desafio da Atlantica. Certamente, ele será fundamental para guiar toda a equipe comercial da empresa para novos patamares de realizações”, declara Giestas.

Leonardo é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Uberlândia, onde concluiu pós-graduação em Finanças e Planejamento Empresarial. Possui, também, MBA em Administração de Empresas pela BusinessSchool de São Paulo.

O executivo tem passagens por empresas como American Express, Claro, Equifax e Serasa Experian. Nos últimos cinco anos, estava trabalhando como Chief Marketing Officer (CMO) da Laureate São Paulo, rede de ensino superior que congrega a Universidade Anhembi Morumbi, BSP, FMU & FIAMFAAM, sendo responsável por todos os programas e planos de marketing, vendas e estratégias de preços, desenvolvimento de parcerias e retenção de clientes.

Receba nossas newsletters