Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Lista Sensações 2010 tem hotéis brasileiros

Considerada a bíblia do turismo de luxo do mundo e uma das publicações mais influentes no setor; a revista americana Condé Nast Traveller acaba de anunciar a sua “Hot List Hotels 2010”. O Brasil participa na lista com três dos 15 selecionados da América do Sul e América Central: o Tivoli-Mofarrej; em São Paulo (SP); o Hotel das Cataratas; no Parque Nacional de Foz do Iguaçu (PR); e o Uxua Casa Hotel; em Trancoso; (BA). Os hotéis ganham lugar na lista exclusiva graças à combinação de “estilo; serviço; tecnologia e ambiente especial”.

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) comemora as novidades. “Dois destinos consolidados; como São Paulo e Foz do Iguaçu; mostram sua capacidade de renovação. E a Bahia; ainda emergente para o mercado internacional; se consolida cada dia mais com produtos diferenciados. O público de publicações como a Condé Nast é de viajantes experientes; de alto poder aquisitivo e que buscam experiências únicas quando viajam para um país. Hotéis brasileiros presentes de forma tão expressiva na lista são uma demonstração da qualidade crescente dos produtos oferecidos no Brasil; em diferentes regiões; que permitem grande diversidade de experiências”; comenta Jeanine Pires; presidente da Embratur.

Além dos brasileiros; apenas o Peru aparece com o mesmo número de eleitos. Argentina; Belize; Colômbia; Nicarágua e Uruguai têm indicação de um hotel; cada. Chile e Costa Rica participam com dois.     

Receba nossas newsletters