Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Litoral Verde oferece pacote para viajante vip

Hotéis de charme; refúgios; mini-resorts; pousadas ou chalés; não importa o nome que recebam; os meios de hospedagem menores; mais aconchegantes; com aquele toque de exclusividade são agora mais uma das especialidades da Litoral Verde. A operadora está lançando; no começo de 2010; em parceria com a Tam Aviação Executiva; a Linha Essencial; que contempla serviços de hospedagem sob medida para o público classe A+. Já são sete os meios de hospedagem que aderiram à Linha Essencial Ibertostar Gran Amazon (AM); Unique Garden (SP); Orixás Art Hotel (CE); Pousada do Engenho (RS); Insólito Boutique Hotel em Búzios (RJ) e Pousada Estrela d´Água e Vila Naiá (BA). Mas; até março de 2010; os parceiros da Litoral Verde; na linha Essencial; devem chegar a 25; dentro e fora do Brasil.

“Se quem viaja vai atrás de um sonho – e vai –; depende do ambiente a qualidade desse sonho. O público de gosto refinado; nas viagens de negócio ou de lazer; sempre procura ambientes diferenciados. E é a ele que nos estamos atendendo com a Linha Essencial”; explica; Gilberto Hingel; diretor de negócios da operadora. Para melhor atender o cliente Vip; a Litoral Verde fez acordo tarifário com a Tam; para fretamento de jatos e helicópteros; que saem no horário e do local determinados pelos próprios clientes.

Mas o pacote embala todos os serviços que compõem a cesta do viajante que prioriza produtos exclusivos. Na Linha Essencial os momentos são rigorosamente planejados de acordo com o perfil de consumo de cada um dos clientes. Isso é possível graças ao uso de uma ferramenta de software que identifica os interesses; gostos; preferências e expectativas deles em relação à viagem.

O serviço personalizado; segundo a expressão da vontade do cliente; se aplica às três etapas da viagem – antes; durante e depois. Antes; contempla sugestões quanto à escolha do voo; do meio de hospedagem e dos lugares a visitar; entre outros detalhes. Mas; também; o serviço de reservas.

Durante a viagem; o atendimento inclui desde a recepção e assessoramento pessoal do cliente; nos aeroportos e hotéis (check-in/check-out); até o traslado – de helicóptero; jatinho ou carro exclusivo. A frota da Litoral Verde inclui desde a van; para transporte de grupos de pessoas; até a Limousine mais sofisticada.

Depois de terminada a viagem; a Litoral Verde faz contato com o cliente; a fim de saber se o atendimento atendeu à expectativa dele. “Isso é fundamental para que possamos melhorar a qualidade do serviço e; com isso; reter o cliente”; explica Hingel.

A criação de uma linha de produtos e serviços dirigidos ao público que busca atendimento diferenciado; segundo o diretor da Litoral Verde; é coerente com a proposta da operadora; pioneira; no Brasil; em sustentabilidade aplicada ao turismo. Hoje; a Litoral Verde já é a operadora que mais trabalha com reserva para resorts certificados pela ABR – Associação Brasileira de Resorts.

O consultor virtual www.essencialhoteis.com.br já está no ar.

Receba nossas newsletters