Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Loews anuncia compra do InterContinental Chicago O’Hare

A Loews Hotels & Resorts anunciou que a companhia deu início a um acordo para a compra do InterContinental Chicago O’Hare Hotel, que conta com 556 quartos. Este será o segundo hotel da rede na cidade e o terceiro novo empreendimento hoteleiro na região centro-oeste dos Estados Unidos. A aquisição deve ser concluída em breve.

O Loews Chicago, um novo prédio com 400 quartos, localizado no centro da cidade, será inaugurado em fevereiro de 2015. Isso tudo faz parte da meta do Loews Hotels de aumentar substancialmente o portfólio de hotéis nos próximos anos. A rede continua a adicionar propriedades em cidades consideradas ‘gateway’ e destinos ‘resort’.

“O centro-oeste é uma área onde estamos visando a aumentar nossa presença”, disse Jonathan Tisch, presidente do Loews Hotels & Resorts. “Adicionar o Loews Chicago O’Hare para o nosso portfólio nos permite oferecer duas experiências Loews na cidade, um na área em expansão de Rosemont, Illinois, e uma no centro com a abertura do novo Loews Hotel Chicago, no início de 2015”, complementou.

O empreendimento está localizado a menos de três quilômetros do aeroporto O’Hare, a 20 quilômetros do centro de Chicago, em frente ao Donald E. Stephen’s Convention Center, adjacente ao recém-inaugurado Fashion Outlets of Chicago e a poucas quadras do distrito Rosemont Entretainment. O hotel terá três bares e restaurantes, mais de 4,9 mil metros quadrados de salas para reuniões e eventos e uma galeria de arte.

Receba nossas newsletters