Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Louvre Hotels Group-Brazil participa da Abav Expo 2023 e visa ampliação da agenda ESG

unnamed2 1 Louvre Hotels Group-Brazil participa da Abav Expo 2023 e visa ampliação da agenda ESG

Paulo Michel, CEO da Rede Louvre Hotels no Brasil (Divulgação)

A rede Louvre Hotels Group-Brazil participa da Abav Expo 2023. A empresa acaba de contratar uma assessoria especializada em ESG para alinhar o planejamento das ações ligadas à agenda sustentável e vai se reunir com os principais players do turismo do Brasil e do mundo, acompanhando as tendências do mercado e projetando a ampliação dos negócios.

“A Louvre estará presente com stand próprio na Abav Expo 2023, grande vitrine para expansão de negócios e relacionamento, alinhada com as recentes demandas do mercado de turismo: a implementação da agenda de soluções ESG (Ambiental, Social e Governança). É notória a percepção de mudança do significado de geração de valor. Estamos atentos às novas exigências e necessidades do mercado e ao futuro do nosso ecossistema. E participar de um dos maiores eventos nacionais do setor ajuda a materializar essa meta”, afirma o CEO da Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

A equipe Louvre contará com as presenças de Paulo Michel (CEO), Victor Ferreira (Gerente Comercial e RM), Juliana Silveira (Gerente de Marketing), Aryane Borges (Gerente Comercial Centro Oeste), entre outros executivos dos hotéis e do escritório corporativo, que também fica no Rio de Janeiro.

O grupo alcançou crescimento nos números consolidados dos hotéis administrados de 13% no primeiro semestre de 2023, em relação às perspectivas orçadas para o período, e 24% em relação a 2022, além de outros dados que impressionam: uma margem de GOP consolidado de 33% e EBITDA de 25%, em junho último, superando os saldos pré-pandêmicos.

“Todo esse rendimento fabuloso tem sido impulsionado pelo aumento da diária média, que atingiu 27% a mais que o mesmo período de 2022, resultado de um trabalho em conjunto das áreas Operacional, Comercial e Marketing”, explica o CFO do grupo, Giulliano Mazzé.

Para o próximo período, o grupo, liderado pelo CEO, compartilha novidades para o setor turístico: o ingresso no mercado de multipropriedade e novas aquisições país afora. “Outra conquista a ser celebrada é a entrada no mercado de multipropriedades. A rede já possui Carta de Intenções para o embandeiramento de 12 multipropriedades nos principais destinos turísticos do Brasil, os quais serão lançados nos próximos sete anos, e com fortes componentes de sustentabilidade”, ressalta Michel.

Receba nossas newsletters