Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Marriott estima crescer 50% na América Latina e Caribe

Global Sales Mission Brasil 2012; na home: Bruna Duarte, diretora de vendas internacionais da Marriott no Brasil e Alex Fiz, VP de vendas e marketing para o Caribe e América Latina

Global Sales Mission Brasil 2012; na home: Bruna Duarte, diretora de vendas internacionais da Marriott no Brasil e Alex Fiz, VP de vendas e marketing para o Caribe e América Latina


​A Marriott International realiza hoje (15/05), em São Paulo, o Global Sales Mission 2012 Brasil. O evento anual tem como objetivo promover os hotéis da rede no mundo. No total, mais de 40 hoteleiros de diversos países estiveram presentes. O evento ainda contou com a presença de importantes executivos da companhia como o vice-presidente de vendas e marketing para o Caribe e América Latina, Alex Fiz; e diversos gerentes gerais e diretores de marketing e vendas. A estimativa de público para oitava edição do Marriott International é de cerca de 300 pessoas. 

Para Bruna Duarte, diretora de vendas internacionais da Marriott no Brasil, o evento é importante para fortalecer os negócios e aumentar o conhecimento dos clientes com relação à rede. “Este ano contamos com a presença de importantes representantes dos hotéis no mundo todo e o nosso principal objetivo é poder apresentar novos produtos para nossos parceiros”, disse. Entre os destaques, ela citou a inauguração do JW Marriott Hotel Cusco, que acontece em julho deste ano. 

Segundo Alex Fiz, nos próximos 36 meses a rede fará uma abertura por mês na região da América Latina e Caribe. “Teremos um crescimento fantástico nessa região. Nossa estimativa é de crescermos 50%. Além disso, é importante destacar os novos empregos que serão gerados com essas aberturas”, disse. Atualmente, a região conta com 13 mil empregados, em cinco anos serão 27 mil. Além das novas unidades, o diretor ainda comentou sobre a importância do Brasil para Marriott. “Na América Latina, o Brasil é primeiro mercado emissor de turistas para a maioria dos hotéis da rede na região, e também os Estados Unidos”, informou.

De acordo com o diretor, o Brasil representa em média 8% de todo o negócio da região Caribe e América Latina. “Em cinco anos, representará cerca de 20%”, anunciou. O motivo do incremento serão as nova unidades programadas para serem instaladas no país, que atualmente possui cinco unidades. “Estamos investindo muito na abertura da marca Fairfield no país. Tropicalizamos a marca e procuramos atender as necessidades desse mercado”, explicou. Em breve a rede fará o anúncio da abertura de pelo menos dez hotéis da marca no Brasil. 

Receba nossas newsletters