Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott inaugura mais um hotel na China

O Marriott acaba de inaugurar; na China; o Suzhou Marriott Hotel. Operando sob um contrato de gestão de longo prazo entre a Marriott International e a New Suzhou Desenvolvimento Investment Co. Ltda; o empreendimento tem como gerente geral Jerry Miao; e Loren Zhu como diretor de marketing.
 
Para comemorar a inauguração; o hotel está uma tarifa especial de US$ 115 por noite para acomodações de luxo; com acesso gratuito à Internet e buffet de café-da-manhã para dois; válido até 31 de março de 2010.
 
Localizado em uma área central; ideal para viajantes a negócios; a Suzhou Marriott Hotel está próximo à nova zona de desenvolvimento de alta tecnologia; junto ao Governo de Suzhou e ao Centro do Serviço Administrativo; com fácil acesso ao Suzhou International Expo Center e ao China Cingapura Suzhou Industrial Park.
 
O hotel também conta com três restaurantes de cozinha internacional e especialidades locais. Ho Man é o restaurante que leva a assinatura do hotel. Ele serve pratos cantoneses e locais; vinhos e licores franceses e chineses. Já o Alto Vino serve pratos do sul da Itália; feitos em forno a lenha; e o Ásia Bistro serve as três refeições do dia em Buffet de pratos asiáticos.
Receba nossas newsletters