Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Marriott São Paulo Airport contrata dois novos executivos

yyyy

Daniel Hirata e Angelo Castro

O Marriott São Paulo Airport contratou Daniel Hirata, como novo gerente de Vendas, e Angelo Castro, como novo coordenador de Receitas. Hirata tem mais de 20 anos de experiência em vendas na Hotelaria, com passagens em grandes redes hoteleiras como Melia Hotels International e Marriott International. Já Angelo atuou no mesmo cargo no antigo Sheraton Barra Hotel. Está em São Paulo desde 2016, sendo Cluster Revenue Manager na Meliá Hotels International e na Marriott International.

Para Hirata, no atual cenário de muita incerteza e volatilidade do mercado, a área de vendas terá que ser dinâmica e flexível. “A demanda mudou. O mix de clientes mudou. Tudo mudou de uma forma repentina. Naturalmente nossa atuação junto aos nossos clientes precisa se adaptar. E fazer isso de forma ágil e assertiva é um grande desafio”, afirma.

De acordo com Castro, até o momento, este ano mostra que terá uma recuperação econômica lenta, que deverá seguir o avanço de combate à pandemia e vacinação da população: “Dentro deste cenário, teremos como principal desafio a análise e percepção rápida de números e tendências, possibilitando aplicar toda e qualquer ação para incremento e otimização de receita, focando cada vez mais na receita total do hotel e lucratividade”.

Receba nossas newsletters