Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Mavsa marcou presença na Abav Expo 2023

WhatsApp Image 2023 09 28 at 15.45.49 e1696041460261 Mavsa marcou presença na Abav Expo 2023

Luciana Cardoso, executiva de contas, Cleiton Francisco, gerente comercial, e Aline Faria, gerente de vendas (Divulgação)

O Mavsa Resort marcou presença na Abav Expo. A atuação do hotel sempre se concentrou mais no Estado de São Paulo e a presença no evento da Abav serviu para ampliar os negócios, alcançando potencialmente outros estados, principalmente com os eventos corporativos, que hoje representam mais da metade das reservas do resort.

“O Mavsa não podia ficar de fora desta feira tão expressiva. Divulgamos destaques da programação para o último trimestre de 2023, incluindo o período de Festas, e já falando em férias e carnaval de 2024”, destaca Cleiton Francisco, gerente Comercial do resort.

“O Mavsa tem em seu DNA um local de lazer, mas o segundo semestre deste ano veio forte com o segmento corporativo, a procura das empresas para realizar seus eventos está bem grande, o que é uma boa jogada porque o conhecimento quando é apresentado de forma conjunta ao entretenimento, quando a gente sai do ambiente puramente corporativo, os resultados são muito melhores e a feira também está demonstrando isso. Estamos trabalhando com diversas oportunidades e conexões por aqui”, finaliza Cleiton.

Receba nossas newsletters