Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mercure Pamplona inicia reforma dia 12 de abril

O hotel Mercure Pamplona; localizado na rua Pamplona; 1315 nos Jardins; em São Paulo; será o primeiro hotel da rede a receber totalmente o novo design internacional em seus apartamentos e áreas sociais. A reforma está prevista para iniciar em 12 de abril; com reabertura estimada para setembro.

O investidor do hotel Mercure Pamplona – Castor Participações – foi o primeiro a optar por reformar o hotel por completo. “O novo produto Mercure tem muito mais estilo e inovação; e temos certeza de que nossos clientes atuais e futuros irão apreciar ainda mais o conforto e a superioridade das nossas instalações”; explica Helenice Silva; da Castor Participações.

Os 67 apartamentos do Mercure; além do lobby; restaurante; bar e fachada receberão uma decoração inovadora e funcional; concebida pela arquiteta Ana Vidal. A idéia principal dos novos apartamentos é obter um produto de estética vanguardista que consiga passar para o usuário a sensação de estar hospedado em um ambiente moderno; novo e confortável.

Segundo Ana Vidal; a composição cromática busca dar vida e vibração ao ambiente; sem perder harmonia. As paredes e tecidos têm o compromisso de ser o elemento de contraste com a marcenaria que; pela escolha das tonalidades da madeira; estabelece o tom de calor adequado.

“Esculturas de parede e fotos assinadas pretendem dar um toque de sofisticação e personalização; além de contextualizar o próprio hotel em relação à região ou bairro onde está inserido”. As peças de iluminação estão sendo escolhidas aliando o fator estético à tecnologia mais econômica e sustentável.

No dia 31 de março; a rede Mercure apresentará a todos os investidores o novo design arquitetônico da marca; num evento exclusivo no Centro Britânico Brasileiro; em São Paulo.

Cerca de 30 hotéis serão reformados até 2011; num investimento de aproximadamente R$ 93 milhões entre Accor e investidores.

Ana Vidal é arquiteta pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Mackenzie e professora no curso de Design de Interiores da Escola Panamericana de Arte e Design desde 1997. Também foi professora de Planejamento Físico Hoteleiro na Faculdade de Hotelaria Senac de 1997 a 2002.    

Receba nossas newsletters