Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Locadoras

Mobility passa a oferecer reservas em hotéis

Oskar Kedor, CEO da Mobility

Oskar Kedor, CEO da Mobility

A Mobility anunciou o início de suas atividades no segmento de serviços de hotelaria, com a possibilidade de o agente de viagem fazer reservas em redes de hotéis do Brasil e do exterior no próprio site https://www.mobility.com.br. Para este primeiro mês de lançamento, a empresa está oferecendo condição de comissionamento negociada e diferenciada para os agentes de viagens, que devem ser consultadas junto ao departamento comercial da Mobility.

Segundo Oskar Kedor, CEO da Mobility, a motivação para o ingresso nesse novo nicho de mercado tem como base a relação de confiança construída pela marca, sobretudo com os agentes de viagem, ao longo de 20 anos de atuação no segmento de rent a car. “O agente de viagem aprendeu a confiar na Mobility para gerenciar a expectativa do seu cliente quanto aos serviços de locação de veículos, indo além da simples reserva”, lembra o executivo.

A Mobility ingressa no ramo hoteleiro com contratos com os principais players desse mercado, como por exemplo: as redes Accor, Atlantica, Intercity, Bourbon, Vila Galé, entre outras. Já no segmento internacional, os acordos são com os principais brokers, dentre eles Hotelbeds e Ezlink. Todos os seus produtos e serviços agora podem ser contratados a partir da plataforma Mobility, além dos já disponíveis no segmento de rent a car.

Receba nossas newsletters