Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mtur e empresariado opinam sobre a critérios de classificação hoteleira

Representantes e autoridades do setor no Mato Grosso e região discutem sobre os critérios de padronização e sistematização para a futura classificação brasileira. A simbologia a ser usada são estrelas; já utilizadas internacionalmente.O encontro está contecendo em Cuiabá; e o tema são os hotéis fazenda.
O processo está sendo realizado de forma participativa; aberta e transparente. Esta é a dinâmica da construção da nova classificação hoteleira.  
 
O Ministério do Turismo (Mtur) e o empresariado do setor participam  e sugerem os critérios a serem seguidos em relação a classificação hoteleira.
Após essa discussão; as sugestões estarão disponíveis no Portal do MTur (http://www.turismo.gov.br/turismo/programasacoes/qualificacaoequipamentos/classificacao hoteleira 1.html) para consulta pública.
 
“A participação da sociedade é fundamental para o sucesso desta ação. Ela visa; principalmente; dar subsídios para que os consumidores escolham os meios de hospedagem com mais segurança e critérios bem definidos”; explica Ricardo Moesch; diretor do Departamento de Estruturação; Articulação e Ordenamento Turístico.
Receba nossas newsletters