Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ouro Minas Grande Hotel de Araxá terá bloco carnavalesco

Durante os cinco dias de Carnaval; o Ouro Minas Grande Hotel de Araxá; em Minas Gerais; terá uma série de atrações e bailes carnavalescos para crianças e adultos; bloco Ouro Minas é a mais nova atração.

O resort mineiro elaborou um pacote imperdível para curtir o feriado prolongado; com muitas opções de entretenimento. Uma das atrações mais esperadas no resort será o bloco Ouro Minas; com direito a abadá para os participantes; que sairá da recepção do hotel no dia 14  às 16 horas e percorrerá parte do Complexo do Barreiro; regido por uma escola de samba! Haverá uma parada na fonte Dona Beja; onde o grupo será recebido por outra banda que tocará o melhor do axé.

Os hóspedes vão se divertir bastante com as rodas de samba na piscina; aulas de hidroginástica temáticas; matinês infantis e concurso de fantasias; kids club para a criançada; baile carnavalesco e boate para adultos; pescaria; torneio de arco e flecha; etc. Haverá também oficinas de dança; de circo; de máscaras; de camisetas. “Com tanta coisa para fazer neste feriadão; o difícil será conseguir tempo para curtir também as termas”; destaca o diretor do resort; Alexandre Drumond.

Os hóspedes também podem aproveitar o feriadão para colocar a saúde em dia; praticando atividades como caiaque; pescaria; caminhadas em torno do Complexo do Barreiro; e ainda esportes radicais no centro de aventuras do resort; como; arvorismo e tirolesa. As tradicionais termas; que oferecem uma série de massagens e banhos de relaxamento. No local é possível desfrutar de mais de 12 opções de banhos relaxantes; energizantes e alternativos; além de 13 tipos de massagens; que fazem “milagre” no quesito tranquilidade.

As aulas de reiki; um método natural de cura por meio das mãos; também merecem destaque. A técnica consiste em impor as mãos a uma determinada distância para transferir a energia vital de uma pessoa para a outra ou passá-la pelos locais do corpo que necessitam de equilíbrio: cabeça; olhos; nariz; chacras do corpo; região umbilical; pulmões; rins; joelhos e embaixo dos pés; para fixar a energia. A piscina emanatória; de água energizante aquecida a 37 graus; é outro destaque das termas.

Pacote mínimo de cinco diárias em apartamento standard duplo; a partir de R$ 2.804;00 por pessoa. Inclui café da manhã; almoço e jantar.   

Receba nossas newsletters