Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium fecha primeiro semestre com balanço positivo

Carollina Abud, diretora comercial Brasil do Palladium Hotel Group

Carollina Abud, diretora comercial Brasil do Palladium Hotel Group

 

O Palladium Hotel Group fechou o primeiro semestre de 2018 com um balanço positivo, embora desafiador. “Nos primeiros seis meses do ano, tivemos o mesmo desempenho do ano anterior em relação a números no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e um crescimento pequeno no Caribe”, explicou Carollina Abud, diretora comercial Brasil do Palladium Hotel Group.

Entre os fatores apontados pela diretora para os números estão a greve dos caminhoneiros, a instabilidade do dólar e os 15 primeiros dias de Copa do Mundo. “Algo que vem correspondendo nossas expectativas são as vendas dos nossos hotéis TRS, que cresceram exponencialmente. Além do aumento de grupos corporativos e casamentos”, acrescentou Carollina.

No final do ano, o PHG inaugura o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, em Isla Mujeres, no México, uma das apostas do grupo para o próximo ano.

A diretora ressalta ainda a importância do turista brasileiro para o PHG. “É fundamental, principalmente, para o hotel Grand Palladium Imbassai. Os brasileiros costumam representar entre 45% e 55% da ocupação do hotel, dependendo do ano. No Caribe, também há uma grande importância”, finaliza a diretora.

Receba nossas newsletters