Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pousada Mirante da Colyna investe em Spa Holístico

A partir de agora; o turista que visitar Monte Verde; no sul de Minas Gerais; contará com um ponto turístico diferenciado. Graças a muito empenho; investimentos permanentes e uma importante parceria com o Instituto Aline Pastori; a pousada Mirante da Colyna; após uma década no segmento hoteleiro; celebra a criação de um novo espaço; o Samadhi Spa Holístico.

O projeto começou a ser elaborado em 2008 e iniciou suas obras em setembro do ano passado; com previsão de inauguração em julho próximo. Surgiu da visão arrojada do diretor da pousada; Luis Gustavo Cuadra de Almeida; que detectou crescente interesse dos hóspedes por esse tipo de serviço. “A bela vista da pousada alinhada ao clima da cidade favorecem a procura por um espaço de bem-estar; voltado para o corpo e a mente”; afirma Cuadra que; até o momento; investiu cerca de R$ 1;5 milhão em obras e equipamentos no espaço de 300 metros quadrados; incluindo a área do Spa e a construção de outros cinco chalés que terão sua inauguração junto com o Spa. “Pretendemos com isso; aumentar o número de hóspedes tanto no Spa como na pousada; registrando um crescimento de 20% em movimento ainda este ano”; vislumbra.

O Spa Holístico não tem foco o condicionamento físico; ele visa o equilíbrio emocional; mental e físico; dando ênfase à qualidade de vida. O Mirante da Colyna contou com a consultoria de profissionais especializados na área de tratamentos naturais e holísticos; estética in natura; pois todos os tratamentos serão feitos com produtos naturais e orgânicos; alem de um cardápio funcional elaborado pela especialista em nutrição funcional Priscila di Ciero. “Desenvolvemos uma serie de tratamentos e programas que poderão atender de maneira integral e focada nas necessidades dos clientes” explica Aline Pastori; consultora do projeto e diretora do instituto que leva seu nome.

O Samadhi Spa Holístico é o único empreendimento do tipo no Brasil; com 100% dos terapeutas formados em Naturologia. Serão seis naturólogos que se revezarão no atendimento aos hóspedes. Além disso; nos tratamentos serão usados os mesmos óleos vegetais utilizados no preparo dos alimentos. Trata-se de óleos prensados a frio; o que permite que eles mantenham todas as suas propriedades terapêuticas; e não haverá métodos invasivos.

Os hóspedes terão diversas opções de programas; desde a realização de um tratamento; 10 opções de Day Spa; três programas especiais que foram desenvolvidos para o final de semana; que sugere uma proposta Detox; especialmente criado para a desintoxicação; Revitalizante e Relaxante; até Programas Semanais Completos seguindo a mesma linha. Tanto os programas de finas de semana; como os semanais possuem um rico cardápio funcional que não se repete durante 21 dias; para acompanhar a proposta sugerida.

Novos Chalés

Com a nova configuração; a pousada Mirante da Colyna passa a oferecer 23 chalés; com instalações confortáveis e cheias de charme. Todas as novas acomodações são padrão de alto luxo com mobiliários sofisticados; além de uma vista panorâmica que poderá ser apreciada pelos charmosos e aconchegantes decks.

Os hóspedes contam ainda com piscina (aquecida e coberta); Hidro Spa com Ozônio e Cromoterapia; Quadra de Tênis; Sauna Úmida e Sauna Seca; Salão de jogos; Salão de games e Home Theater; além de uma Academia completa com equipamentos de primeira linha fará parte da estrutura do Spa.

“O Mirante da Colyna agora está completo; com estrutura bastante atraente para receber casais; amigos e hóspedes do segmento corporativo”; explica o diretor.

Receba nossas newsletters