Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Presidente da BSH International será um dos palestrantes em evento nos EUA

O presidente da BSH International; empresa de consultoria hoteleira; José Ernesto Marino; será um dos dois brasileiros a palestrar no Congresso sobre investimentos hoteleiros nos Estados Unidos. Ao lado de Rogerio Basso; da Ernst & Young; ele falará sobre o mercado brasileiro na palestra nomeada “Trilha Internacional: América do Sul – Visão Geral e Oportunidades”. Além deles compõem o quinteto Michael Flaxman; da Accor Hospitality; Peter Vader; do BHG; e Francisco Zinser; da NH Hoteles.

Promovido pela American Hotel & Lodging Association – AH&LA; o The Americas Lodging Investment Summit – ALIS; acontece em São Diego entre os dias 25 a 27 de janeiro. A expectativa da organização é receber cerca de três mil participantes. “No passado havia curiosidade sobre o mercado brasileiro. Hoje há interesse real de investidores de capital na hotelaria do Brasil. A BSH tem um histórico muito forte em trazer grupos estrangeiros para o país. Sol Meliá; SuperClubs e Tivoli são alguns dos nossos exemplos de sucesso”; afirma Marino.

Serão; ao todo; mais de 27 atividades em três dias de conferência; incluindo sessões; palestras; almoços e jantares de negócios e espaço para networking. Para acessar a programação completa; acesse www.alisconference.com.

    

Receba nossas newsletters