Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pullman São Paulo Guarulhos Airport lança quarto Le Kids Club

O hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport lança o Disturb Room Le Kids Club, um quarto temático para associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels.

Disturb Room Le Kids Club, quarto temático para associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels, no hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport.

Aproveitando a comemoração do dia das crianças, o hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport anunciou o evento de lançamento do Disturb Room Le Kids Club para o dia 12 de outubro. O hotel receberá 25 famílias para um café da manhã e uma oficina de personalização de sacola ecológica no Lobby, a partir das 08h30 da manhã.

A decoração do quarto contará com os personagens do Le Kids Club, além de desenhos dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo. Também serão incluídos brinquedos educativos na acomodação. A acomodação garante 10% de desconto nas demais tarifas da rede e estacionamento cortesia.

O apartamento conjugado é de categoria Premium Executive e só pode ser reservado pelos associados no Le Club AccorHotels. Os hóspedes não associados que reservarem a acomodação serão cadastrados no momento do check in. Os clientes que quiserem conhecer a estrutura completa do hotel podem usufruir do Clube Base, que contempla as áreas externas de lazer do hotel e o restaurante, com preço promocional para o dia das crianças, incluindo café da manhã e almoço por R$ 96,00.

Receba nossas newsletters