Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rafain Palace Hotel apóia campanha de premiação da Visual

“A Campanha de incentivo é muito mais que dar prêmios; viagens ou dinheiro. É saber valorizar e reconhecer o trabalho do profissional”; afirmou o gerente de marketing e vendas do Rafain Palace Hotel & Convention Center; Cândido Ferreira Neto.

A declaração faz parte do anúncio sobre a parceria firmada pelo hotel com a Visual Operadora em duas campanhas dedicadas aos agentes de viagem: Férias de Carro Novo e Minhas Férias Garantidas.

A promoção Férias e Carro Novo irá prestigiar os agentes de viagens que conquistarem o maior número de pontos durante a vigência da campanha. Serão premiados mensalmente; de abril a agosto de 2010; os dois agentes de viagens que tiverem o maior número de pontos acumulados na região onde as agências estão cadastradas.

O primeiro colocado do mês receberá um televisor LCD  de 32″ e o segundo um netbook. Classificam-se para a fase final os participantes que atingirem o maior número de pontos acumulados durante todo o período da promoção. O vencedor ganhará um automóvel modelo GOL; 0Km.

A campanha visa proporcionar a tão sonhada viagem de férias. A ação é semelhante a um programa de fidelidade. O agente que vender o hotel escolhido para as suas férias acumula pontos que serão convertidos em diárias para a sua viagem de férias neste hotel. Podem participar desta campanha todos os profissionais que façam o seu cadastro no site www.vendavisual.com.br.

Receba nossas newsletters