Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Ramada Manaus tem novo gerente geral

foto e1682893113493 Ramada Manaus tem novo gerente geral

Edvard Pancrácio, novo gerente geral do Ramada Manaus (Divulgação)

A Hotelaria Brasil anunciou Edvard Pancrácio como novo gerente geral do Ramada Manaus. Com 35 anos de experiência na indústria hoteleira, Edvard volta a empresa com um histórico de liderança, inovação e excelência operacional. Durante sua primeira passagem, que durou cerca de 10 anos, Edvard ocupou vários cargos de gerência em hotéis da bandeira Best Western. Em 2016 seguiu carreira com passagens por Bourbon, Paradiso Macaé, SAMBA, Ibis, Intercity e AFPESP.

“Estamos entusiasmados em ter Edvard de volta à nossa equipe de gerenciamento e liderando o Ramada Manaus”, afirma Márcio Lacerda, Diretor Geral da Hotelaria Brasil. “Sua experiência anterior na empresa e sua visão estratégica para a indústria hoteleira serão inestimáveis para o sucesso contínuo do Ramada Manaus.”

O Ramada Manaus é um dos principais hotéis da região, com 144 apartamentos, instalações de lazer e conveniência, como estacionamento, restaurante, academia, sala de eventos, espaço kids, small center e wellness. O hotel está situado a apenas 11 km da Zona Franca, 12 km do Centro, 16 km do Aeroporto Internacional de Manaus e entre 4 e 9 km dos principais shoppings da capital.

Edvard conta que nos primeiros 15 dias de sua gestão o Ramada Manaus já obteve 40% de ocupação, com a implantação dos processos e procedimentos adequados. Segundo ele, para alcançar resultados satisfatórios em eficiência e qualidade, o trabalho envolve as áreas comercial e operacional.

“Estamos comprometidos em garantir que o hotel continue a ser um destino líder para viagens de negócios e lazer na região. Agora, nosso principal propósito é o treinamento das equipes e a qualificação de pessoal. Não se consegue fazer uma boa hotelaria sem investir em recursos humanos.”, explica Edvard Pancrácio.

Receba nossas newsletters