Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Red Sea Global e Four Seasons planejam resort e residências voltados ao bem-estar

Four Seasons traz serviço incomparável para o AMAALA, projeto turístico na Arábia Saudita (Divulgação)

Four Seasons traz serviço incomparável para o AMAALA, projeto turístico na Arábia Saudita (Divulgação)

A Red Sea Global (RSG), empresa responsável pelos novos destinos AMAALA e The Red Sea, e a Four Seasons anunciam um projeto com resort e residências com foco em bem-estar em Triple Bay. AMAALA é um destino planejado de turismo de bem-estar de luxo ao longo da costa da Arábia Saudita e irá receber o Four Seasons Resort and Residences AMAALA at Triple Bay.

“AMAALA está criando uma categoria de lifestyle, que traz o bem-estar em sua essência. Com vistas panorâmicas de Hijaz Cove, o Four Seasons Resort and Residences AMAALA at Triple Bay foi projetado para permitir que hóspedes e residentes retornem à natureza, renovando mente, corpo e alma,” diz John Pagano, CEO da Red Sea Global.

O Four Seasons Resort and Residences AMAALA at Triple Bay terá 220 acomodações, entre quartos, suítes e villas com piscinas privativas, além de 26 branded residencies, todas cuidadosamente projetadas para oferecer vistas deslumbrantes da baía e do mar, preparando o cenário para o renomado serviço e experiências de luxo desenhadas pela marca Four Seasons.

Alinhado ao programa Four Seasons For Good, o Four Seasons Resort and Residences AMAALA em Triple Bay se concentrará na criação de itinerários de wellness altamente personalizados. “Nosso novo resort e residências em AMAALA at Triple Bay complementará perfeitamente a crescente coleção de propriedades do Four Seasons na Arábia Saudita e marcará nossa segunda colaboração com a Red Sea Global”, diz Bart Carnahan, presidente de desenvolvimento de negócios globais e gestão de portfólio residencial do Four Seasons. “É uma honra fazer parte deste empreendimento excepcional, criando uma nova experiência para hóspedes e residentes, e expandindo ainda mais a presença do Four Seasons no turismo em rápido crescimento da Arábia Saudita”, finaliza Carnahan.

O projeto prevê um spa de luxo em um jardim cujo ponto central é uma cachoeira esculpida na rocha. O Organic Spa Garden trará experiências para estimular os sentidos e terapias inovadoras como haloterapia e crioterapia, além de tratamentos de ponta para cuidados com a pele.

Para os entusiastas fitness, a propriedade oferecerá uma colaboração com o personal Harley Pasternak, que incorpora o treinamento em meio às inúmeras possibilidades de Triple Bay, com seus 300 hectares de colinas, wadis e praias. O terreno intocado convida para a exploração de falésias e vales escarpados e para prática de esportes como mountain bike e hipismo, além de golfe em um campo espetacular com 27 buracos à beira-mar.

Receba nossas newsletters