Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Everest contrata gerente de Planejamento e anuncia reformas no valor de R$ 5 milhões

.

.

Com o objetivo de promover uma modernização de suas unidades no Rio e em Porto Alegre e; ao mesmo tempo; implantar um novo conceito direcionado ao segmento dos clientes executivos; a rede Everest decidiu adotar uma nova estratégia comercial  que inclui investimentos na ordem de R$ 5 milhões para os próximos dois anos.
 
Segundo o empresário Eduardo Feet; CEO da rede; este é apenas o primeiro passo para reforma e implantação de um novo conceito com o objetivo de atender ao mercado luxo executivo. “Vamos investir na modernização das nossas unidades e já temos no Everest Porto Alegre 36 apartamentos que oferecem serviços e um atendimento diferenciado com um padrão luxo equivalente a um cinco estrelas”.
 
O dirigente destaca ainda outros serviços que já estão sendo oferecidos pela unidade na capital gaúcha. “Temos disponível serviços de um escritório virtual onde o cliente pode utilizar o tempo que julgar necessário e contar com toda infraestrutura necessária. Além disso temos um andar com cinco apartamentos com serviços de um flat”.
 
Os resultados já começam a aparecer e as taxas médias de ocupação em Porto Alegre que andavam na faixa de 55% subiram para 75%. Para captar novos clientes e oferecer um serviço diferenciado  foi contratado para a gerência de Planejamento; Henrique Molina que atuou em redes como Accor e Tropical.
 
Entre as ações já em andamento está a implantação do novo site que deverá estar disponível já a partir de maio. “A grande vantagem é que o cliente poderá confirmar em tempo real a sua reserva ou mesmo uma alteração de data da reserva já realizada. O nosso trabalho será explorar a marca que tem uma tradição recolocando-a no mercado nacional com um novo conceito de qualificação” explica Molina.
 
O mercado internacional é outro que deve merecer uma atenção especial. Segundo Ângela Maciel; gerente geral do Everest Rio é hora do hotel reconquistar o cliente de outros mercados. “Já tivemos um grande fluxo de estrangeiros e hoje representam cerca de 25%. Vamos trabalhar mais intensamente o mercado internacional”; admite.
 
Já  Roberto Snel; gerente-geral do Everest Porto Alegre confirma que para a Copa o estabelecimento ganha 15 novos apartamentos totalizando 125. Dentro dos planos de expansão a rede Everest inclui também a abertura de uma nova unidade nos próximos dois anos. “Estamos estudando propostas e pode ser até mesmo no Rio de Janeiro este novo hotel uma vez que é um mercado que com a Copa e as Olimpíadas tem tudo para ser a grande vedete nos próximos anos”; lembra Eduardo Fett.

Eduardo Feet

Receba nossas newsletters