Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Four Seasons comunica a Barretto planos de abrir hotéis no Brasil

A rede canadende Four Season tem planos de investir em unidades no Brasil. O interesse foi confirmado durante reunião entre o diretor de Desenvolvimento da Four Seasons; Alíneo Azevedo e o ministro do Turismo; Luiz Barretto; que está em Miami. Segundo o dirigente da rede canadense ainda este ano deve ser anunciado o primeiro empreendimento do grupo no país.
 
O ministro Luiz Barretto esteve ontem com empresários norte-americanos do setor hoteleiro; de administradoras de cartões de crédito; e de empresas de cruzeiros marítimos e de telecomunicações.
 
Na ocasião apresentou apresentou números da economia brasileira; que mostram a força do mercado interno; e falou das oportunidades de negócios; principalmente;  no setor de turismo. O ministro disse ainda que o Brasil tem linhas de financiamento disponíveis para a construção e reformas de hotéis e para obras de infraestrutura.
 
“Na semana passada; o Banco Central elevou as taxas de juros; dando demonstração de que o ano eleitoral que o Brasil vive não vai comprometer o controle da inflação”; ressaltou o ministro durante o evento.
 
A reunião foi organizada pela America´s Society com autoridades com o  objetivo de fomentar novos negócios.
Receba nossas newsletters