GRAMADO – A Rede Laghetto de Hotéis está comemorando 35 anos em 2024 com uma série de iniciativas e a perspectiva de crescimento audacioso. Cris Mors, diretora de vendas e marketing da rede, compartilhou, durante o Festuris 2024, as principais novidades e planos para o futuro.
A Laghetto destacou-se com um estande especial e um espaço instagramável que homenageia o aniversário da rede, oferecendo uma experiência imersiva aos visitantes.
A expansão da rede segue a todo vapor. Entre as inaugurações mais recentes, a Laghetto apresentou um novo hotel em Porto Alegre, estrategicamente localizado ao lado do aeroporto. Além disso, a rede chegará em breve a Caxias do Sul e a Guarapari, no Espírito Santo, onde um novo empreendimento “pé na areia” está sendo muito aguardado pelo público. “O hotel de Guarapari será especial, com todos os quartos de frente para o mar, e estamos muito felizes com este momento”, afirma Cris.
O bom desempenho de 2023, apesar dos desafios por conta das enchentes do Rio Grande do Sul, é motivo de comemoração para a Laghetto. A rede espera fechar o ano com cerca de 90% de ocupação em seus 14 hotéis na Serra Gaúcha. “Estamos muito felizes com a retomada, especialmente em Gramado e Canela, que têm registrado alta ocupação graças ao sucesso do novo formato do Natal Luz”, comenta Cris.
Para celebrar as conquistas, a Laghetto lançou cinco vídeos institucionais com depoimentos de sócios, colaboradores e clientes, compartilhando a história e os valores da marca em suas redes sociais.
Ao olhar para o futuro, Cris revela planos ousados de expansão, incluindo a possibilidade de dobrar o número de hotéis nos próximos quatro anos e até mesmo explorar mercados internacionais. Atualmente, com 23 empreendimentos em sete destinos, a Laghetto se consolidou como a maior rede hoteleira da Serra Gaúcha e uma das principais no Brasil.
“Chegamos até aqui graças aos clientes que confiam em nosso trabalho e aos parceiros que nos apoiam. Nosso objetivo é continuar crescendo com amor e dedicação, porque o céu é o limite para a Rede Laghetto”, finalizou Cris.
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA