Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede mineira de Hotéis Arco lança San Diego Suítes Viçosa

Em parceria com a Construtora Chequer Negócios Imobiliários e investidores, a rede mineira de Hotéis Arco irá construir o San Diego Suítes Viçosa. A solenidade de lançamento será realizada na próxima quinta-feira (17), no restaurante Saatore, anexo ao San Diego Suítes Lourdes, em Belo Horizonte.

Segundo o empresário Jorge Chequer serão investidos cerca de R$ 10 milhões na construção do hotel. “A cidade de Viçosa, que fica na Zona da Mata, a 225 km de Belo Horizonte, tem grande demanda de Turismo de negócios, com a realização constante de eventos científicos e acadêmicos da Universidade Federal de Viçosa (UFV)”, declarou.

O empreendimento está localizado no centro da cidade num complexo que, além do hotel, contará com salas comerciais. O prédio terá 13 andares, 78 suítes de 28 m², cem vagas de garagem, centro de convenções para até 400 pessoas, espaço para eventos sociais, área de lazer com piscina, sauna e fitness center, e restaurante aberto ao público.

Rodrigo Mangerotti, superintendente da rede de Hotéis Arco, falou sobre o novo empreendimento. “Após pesquisa de mercado, detectamos a oportunidade, buscamos parceiros, e estamos levando para a região todos os benefícios da administradora. A expectativa é que a taxa de ocupação esteja em 60% e que a diária média gire em torno de R$ 160”, afirmou.

O hotel que se enquadra na categoria midscale gerará cerca de 400 empregos diretos e indiretos. As obras do San Diego Suítes Viçosa se iniciaram em junho de 2012 e a previsão de inauguração é para 2015.

Hotéis em construção

Além do San Diego Suítes Viçosa, estão em construção mais seis hotéis: San Diego Suítes Pampulha (previsão de inauguração 1º semestre de 2013), San Diego Express Palmares (previsão de inauguração 1º semestre de 2014), San Diego Suítes Governador Valadares (previsão de inauguração 1º trimestre de 2014), San Diego Suítes Sete Lagoas (previsão de inauguração 2º semestre de 2014), San Diego Suítes Colatina – ES (previsão de inauguração 1º semestre de 2015), e San Diego Express Aeroporto Pampulha (previsão de inauguração 1º semestre de 2014).

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters