Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Six Senses confirma planos de investir no Brasil e comemora sucesso de Spa no Mar Morto

.

.

A rede Six Senses que têm 14 unidades de luxo espalhadas pela Ásia e Oriente Médio tem planos de investir num estabelecimento no Brasil. A informação foi confirmada hoje por Abhijit Ghosh; diretor de Serviços e Vendas do Hot Springs & Six Senses Spa; a mais nova atração da região do Mar Morto; na Jordania.

“Temos planos de nos próximos dois anos investir num hotel no Brasil. Ainda não decidimos o local mas este mercado está nos nossos planos. Estamos bastante satisfeitos com o sucesso do Hot Springs Spa; que recebeu investimentos de US$ 15 milhões e está completando seu primeiro ano de funcionamento”; lembrou.

O complexo de alto luxo situado na região das montanhas do Mar Morto em meio a montanhas tem como atração as cachoeiras termais; com águas a 45 graus que desaguam das montanhas em piscinas naturais.

Com 97 apartamentos a base de lama medicinal do mar morto; o hotel recebe 70% de seus hóspedes do mercado europeu. O Spa que oferece todo tipo de tratamento e massagens é outro destaque do resort; com diárias a partir de US$ 200; o casal.

Distante apenas 25 minutos do Mar Morto; o resort conta com restaurante de categoria internacional; biblioteca; dois bares e vista panorâmica de suas suítes com paisagens deslumbrantes em meio as montanhas da região.

O Spa com cascata de águas termais e piscina é atração maior do Hot Springs & Six Senses

Receba nossas newsletters