Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Tivoli negocia compra de mais dois hotéis no Brasil

.

.

O Tivoli São Paulo Mofarrej completou um ano sob o comando da rede portuguesa Tivoli Hotels e Resorts dia 26 de março. A comemoração aconteceu hoje (31/03) em São Paulo. “O Brasil é foco da rede. Pretendemos ampliar o número de unidades que temos no país. A compra de dois hotéis está em negociação. Até o fim de 2010; devem ser adquiridos”; afirmou Cristian Bernardi; diretor de vendas e marketing para o Brasil.

A unidade paulistana do Tivoli fica na Alameda Santos; no bairro do Jardins. O outro empreendimento do grupo é um resort no nordeste; o Tivoli Ecoresort Praia do Forte; na Bahia; que em 2010 completa 25 de operação e quatro sob o comando da rede. Nesses dois empreendimentos; o investimento previsto para os próximos três anos é de 3 milhões de euros.

Desde a aquisição do Tivoli Mofarrej; a rede já investiu nele R$ 35 milhões; basicamente; em reformas. O restaurante Arola-Vintetres foi também aberto em novembro de 2009. “Desde que começamos no Tivoli Mofarrej; há um ano; a taxa de ocupação média ultrapassou o índice de 50% em cinco meses”; contou Bernardi.

Bernard Mercier; diretor regional de operações no Brasil; acrescenta que março foi um mês ótimo para o Tivoli Mofarrej. “O início de 2010 tem superado as expectativas”; afirma ele.

O hotel foi totalmente reformado durante o último ano. Dispõe de 220 apartamentos. Além do novo restaurante; a unidade ganhou o Element Spa; o primeiro na América Latina da rede internacional de resorts e spas Banyan Tree; que opera mais de 65 centros ao redor do mundo.

Renaurd Pfeifer, gerente de operações, Maria Helena Santana, diretora comercial, Cristian Bernardi, diretor de vendas e marketing e Bernard Mercier, diretor regional de operações, da rede Tivoli

Receba nossas newsletters