Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Reunião Anual Pestana 2010 será em Londres

A tradicional Reunião Anual Pestana 2010 terá lugar em Londres; no Pestana Chelsea Bridge Hotel; entre 11 a 13 de Abril.
 
Após a comemoração dos 10 anos de presença do Grupo Pestana na América do Sul; que aconteceu na RAP 2009; a edição de 2010 celebra a chegada do Grupo Pestana a Londres com a abertura do Pestana Chelsea Bridge Hotel; onde acontece o evento; sob o tema “The Global Game – Playing to Win”.
 
Participam nesta reunião; de dirigentes e quadro superiores; cerca de 150 representantes Pestana vindos de todo o universo Pestana Turismo; da África do Sul; Argentina; Brasil; Cabo Verde; Inglaterra; Moçambique; Portugal; S. Tomé e Venezuela.
 
Durante o evento; além de analisar os grandes temas inerentes ao funcionamento interno; o Grupo promove a reflexão de temas relativos ao setor do turismo internacional; razão pela qual nela participam como convidadas; algumas entidades externas do mesmo setor; tal como alguns formadores internacionais de opinião.
 
O programa inclui ainda ações de team building e entretenimento; e termina com grande festa com a apresentação dos Prêmios Pestana Turismo 2009; pelo Presidente do Grupo; durante Jantar de Gala.
Receba nossas newsletters