Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Quente Resorts lança promoção para eventos corporativos

Com a meta de dobrar de 5 para 10% a participação do público de negócios em seu faturamento; o Rio Quente Resorts apresenta sua nova promoção. Tarifas especiais para os meses de abril e maio; no período de domingo a quinta-feira; para empresas e organizadoras de eventos que promoverem encontros e eventos nas dependências do complexo.

A diária por pessoa em apartamento duplo sai a partir de R$ 168 (mais taxas); com acomodação no Hotel Giardino; café da manhã e almoço. Informações sobre condições especiais para pacotes com aéreo de São Paulo podem ser obtidas sob consulta.

Além da tarifa competitiva; o Rio Quente Resorts proporciona ao mercado corporativo a chance de realizar eventos diferenciados em espaços alternativos ao ar livre. “Com as águas quentes naturais; estimulamos os participantes a aproveitar nossas numerosas atrações mesmo depois das 18 horas; oferta sem similares na hotelaria brasileira”; analisa o diretor de marketing e vendas Manoel Carlos Cardoso.
Entre as atividades; o resort pode organizar jantares temáticos nos decks; luaus na Praia do Cerrado; festas privativas nos jardins e coquetéis nas piscinas e bares molhados do Parque das Fontes. A infraestrutura é adaptada para palestras; treinamentos; incentivos e até congressos e convenções. São seis salas modulares e intercambiáveis para 750 pessoas; e seis salas de apoio. Grandes empresas podem contar com equipe especializada e menus diferenciados.

Nos próximos anos; estão previstos mais investimentos para este segmento. O plano inclui a entrega; até 2013; do Hotel Convenções com 360 suítes família e de uma nova área para um Centro de Convenções; com 7 mil metros quadrados e capacidade para 1.440 pessoas. “Hoje já recebemos cerca de 100 eventos do gênero; inclusive de mercados como interior paulista; Rio de Janeiro e Belo Horizonte”; revela Manoel Carlos.    

Receba nossas newsletters