Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Salinas Maragogi investe em projetos ambientais

O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort; localizado no centro da unidade de conservação marinha do Brasil na Costa dos Corais; continua engajado com projetos ambientais. O resort está investindo na conscientização dos seus colaboradores para a conservação da fauna e flora local. Sob o comando do biólogo Guilherme Freitas; acaba de concluir a primeira etapa de treinamento com a equipe náutica e colaboradores do empreendimento; como mensageiros; jardineiros; recepcionistas; camareira e seguranças.

Freitas foi contratado para ajudar na conservação das áreas do hotel e para conscientizar hóspedes e funcionários da importância de preservar o meio ambiente local. “Durante os passeios náuticos os turistas já assistem a palestras nas embarcações. Também estamos finalizando a identificação das espécies nativas encontradas na trilha ecológica do resort”; explica o biólogo.

Em março; funcionários de outros departamentos do hotel também receberão treinamento; como o pessoal de Alimentos & Bebidas. Os hóspedes também podem participar de palestras ambientais temáticas com duração de 45 minutos. “Já treinamos mais da metade dos funcionários do complexo e nosso objetivo é que; até o final de 2010; todos tenham passado pela capacitação”; finaliza Freitas

Receba nossas newsletters