Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Salvador sedia Fórum de Hotelaria da ABIH-BA neste dia 22

Apesar da alta para novembro, hotelaria de Salvador estima fechar o ano em queda

Apesar da alta para novembro, hotelaria de Salvador estima fechar o ano em queda

O Fórum de Hotelaria e Turismo da Bahia, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis-BA, acontece nesta quarta-feira (22), das 8h30 às 18h30, no Fiesta Convention Center, no bairro do Itaigara, em Salvador, com apoio do Sebrae.  O evento terá como tema “Inovação e Sustentabilidade”.

O Fórum do setor hoteleiro terá renomados palestrantes nacionais para compor sua programação que discutirá as Perspectivas da Hotelaria para 2018, Destinos Sustentáveis e temas relacionados às Vendas e Lucratividade na Hotelaria, além de abordar a importância de Centros de Convenções para o segmento.

Nos dias seguintes, 23 e 24, a Consultora Gabriela Otto irá ministrar o Curso Revenue Management, no mesmo local, em dois níveis: Básico e Avançado, este último  permitido apenas aos associados da ABIH Bahia que já participaram do Nível Básico anteriormente.

O CRM é para empresários do setor, diretores, executivos, gestores públicos e privados, profissionais do turismo,  enfocará as novas abordagens, oportunidades tecnológicas e marketing de distribuição. O curso terá limite máximo de 25 (vinte e cinco) vagas em cada um dos dois dias. As inscrições podem ser feitas pelo site da entidade www.abihbahia.org.br

Receba nossas newsletters